
2 - A cara de nada de Marjorie Estiano como personagem principal.
3 - O sumiço da família-amiga da Marjorie Estiano. Ninguém vive tanto tempo perto de alguém e some assim com um núcleo sem sentir falta.
4 - Todo o núcleo evangélico caricato e sua trilha sonora apavorante.
5 - Todo o povo do terreiro.
6 - Nuno Leal Maia tendo affair com aquela atriz que sempre é melhor amiga da atriz principal e Otávio Augusto conquistando Juliana Knust, só com atenção.
7 - Juvenal Antena, sua cor terracota, sua cara suja de suor, seus tufos de pelo branco pelo corpo, e pegando a Alzira - por amor.
8 - A condessa, suas perucas e todo o trabalho social da Ong.
9 - A plástica "transformadora" de Ferraço e suas mechas no cabelo com retoque eterno.
10 - Silvia é deslumbrante, mas será que nunca sente calor no Rio de Janeiro?
São apenas dez de muitas. Eu poderia praticamente explodir a Portelinha e aquela Universidade cheia de gente ativista - cadê o povo do bar?

A única coisa que acho muito legal na novela é o figurino moderninho da Júlia, interpretada por Débora Falabella. A maquiagem dela também é perfeita: básica e marcante. E este foi o tema do meu café de hoje. A busca pelo tutorial de maquiagem perfeito. Como passar delineador como Júlia sem parecer Amy Winehouse? Passa lá, que o café é fresquinho.
10 comentários:
meudeus, não tem nada mais apavorante do que a trilha sonora do núcleo evangélico!
aquilo é claramente uma obra do diabo.
menina, muito bom ver seu pitaco novamente lá em casa =) ... eu não sou muito de novelas, mas sei que a Débora Falabella sempre é bacana!
tem uma novela pior que essa aí... é uma da record, que tem lobishome, mutantes, vampiros e dinossauros... essa é fantástica!
beijoca
oba! q bom ver movimentos por aqui! super adorei ler os posts novos! pois é, esta novela é agonizante heheh, mas como disse o diego a novela da record consegue ser mais bizarra ainda, hehehe! bjao pra vc!
Eu adoro novela, mas essa não vi pq desde o começo já odiei. Pelo pouco que vi ainda notei que o Juvenal Antena ainda tem língua presa...uó!!
Gente, Marjorie Estiano completa o time das protagonistas sem sal das atuais novelas da Globo, seguida de Fernnda Vasconcellos e Regiane Alves. Nunca houve tanta gente sem graça no papel principal como agora.
E que tipo de vilão é Ferraço? E que tipo de favela é a Portelinha? E que tipo de realidade paralela coloca Juliana Knust apaixonada por Otávio Augusto?
Oi chará,
vi seus comentários e gostei muito, então resolvi passar por aqui...
Realmente ninguém merece "duas caras"!
Um beijo.
"3 - O sumiço da família-amiga da Marjorie Estiano. Ninguém vive tanto tempo perto de alguém e some assim com um núcleo sem sentir falta."
transmimento de pensação, tava pensando nisso hoje! cadê o povo, 'rente'!
"...aquela atriz que sempre é melhor amiga da atriz principal..."
Rá! colocação perfeita, migam!
(PS: Rê, tem coisa mais apavorante sim! O cabelo loiríssimo da "Suzatettla Vieira"...)
concordo em gênero, número e grau...aliás as novelas da globo a cada ano que passa tem piorado muitoooo!!!! bjus
eu não consigo mais ver novela da Globo! só assisto os Mutantes engraçadíssimos da Record!
paola rules
Postar um comentário