1- Não seria Marjorie Estiano a protagonista? Por que ela não aparece? Por que ela faz parte de um núcleo que eu não faço idéia da funcionalidade?

2- Débora Falabella novamente roubou a cena. O romance dela tem a melhor música, ela tem os melhores figurinos, o melhor corte de cabelo e faz par com o melhor ator da novela.
3- Você é rica, seus pais morrem, você é enganada, roubada, está esperando um filho de um safado e vai feliz trabalhar de empacotadora em um supermercado? De verdade, eu nunca fui rica, e não me sintiria feliz se trabalhasse de empacotadora em um supermercado. Gente, o salário é uma miséria até pra quem não tem nada, imagina pra uma ex-rica, roubada, usada, e prenha? Ou não é?
4- Como a direção da novela permite o cabelo de Suzana Vieira. Me dá arrepios. Sério.
5- Eu nunca havia visto antes um personagem empregado em uma empresa verdadeira. Já vi muitos vendedores de Avon e Natura, mas empregado do Extra pra mim é novidade. A Maria Paula até fez carreira na empresa.
6- Se Aguinaldo Silva eu fosse, teria feito Maria Paula ficar revoltada, sumir por uns tempos e voltar pra me vingar. Heroína que se vinga, faz justiça e desmascara os vilões é muito mais legal que gente conformada. E dá muito mais Ibope.
Pronto, acho que seria uma novelista muito mais competente. Ou poderiam me contratar para garantir que as coisas ficariam no lugar certo, o bom senso reinaria e o mundo giraria. Imagina, ganhar pra dar pitaco. Meu sonho!
8 comentários:
nao to assistindo sempre, só uns pedacinhos, mas o número 4... tá demais ne? forçaram a amizade meeeeeeeeeesmo
eu assisto só d vez enquando e mto pouco, mas concordo e o cabelo da Suzana Vieira é um terror mesmo, hehe.
Adoro falar dos outros.
Nem assisto esta novela, mas vi que o cabelinho da Suzana está terrível!
E a franjinha-modernete da Débora é tudo. Eu teria, se tivesse coragem e se meu rosto fosse tão de bonequinha quanto o dela.
Porque não basta copiar, tem que cair bem, né? rs...
Beijo!
Sabe que você até que tem razão....Mas eu não gosto dessa novela, vai ver que é por causa de tudo isso que você falou.
Melô de Maria Paula: '... a minha mãe é mãe solteira e trabalha de empacotadiera nas casas bahia...'
hahahahahahaha
Ay, não me dou com essa novela! E detesto a Déborah Falabela!
Ai, ainda não assisti a um capítulo dessa novela.
ainda bem q o SBT vai reprisar Maria do Bairro aquilo sim é novela!
vamos escrever a nossa própria novela! vamos derrubar malhação e emplacar uma história sobre gente bacana de vinte e poucos anos tentando achar o caminho na vida!
e de lá a gente cai nas séries de sexta feira, com o Selton Mello.
quero desbancar a Fernanda Young! hehehe
Postar um comentário